Lores

Lorena... Eu não sei nem por onde começar.. Acho que mandar depoimento tá tão fora de moda, e eu não tenho paciência, sabe que sou agoniada com tudo. É, só tu sabe tudo de mim, só tu me entende. E quando eu digo que sempre é só você, é porque isso é verdade. Às vezes quando nem eu me entendo, tu sabe o que eu tô sentindo. Porra, obrigadão por ser essa amiga há mais de 5 anos pra mim, não que anos façam diferença, porque tu podes ser amiga de uma pessoa por uma eternidade e não saber nem a banda preferida dela, ou pra qual time ela torce. Enfim, eu sinto que estou em débito contigo por toda a eternidade. Porque muitas das vezes tu foi uma amiga pra mim que eu não pude ser pra ti. Atenciosa, carinhosa, conselheira... Mas tu sabe que eu vou ser sempre a pessoa que vai estar ao teu lado, independente de tudo.
Hoje em dia eu te considero uma irmã. Eu não preciso me preocupar em nada quando estou do teu lado. Digo em relação a conversa, ou sobre o que falar.. Nunca falta assunto. Eu poderia passar anos sem falar contigo ou te olhar e mesmo assim a amizade continuaria a mesma. Isso mesmo, continuaria a mesma. Até porque esse ano tu estás em outro colégio, morando em outro bairro, porém, nem por isso nos afastamos.. E se às vezes te trato com ignorância, ou irritada.. É porque sinto ciúmes. Sinto raiva de gente que pode roubar você de mim. E tu sabe como eu sou ciumenta e possessiva.
Enfim, eu te amo e estava precisando falar disso, do meu jeito, mas estava.