Amor, tanto faz

Eu queria escrever tanta coisa mais as ideias simplesmente fogem da minha cabeça. Vocês não sabem o quanto isso me deixa puta. Quando estou longe do computador, ou de qualquer bloco de anotações eu tenho os melhores pensamentos pra postar aqui, mas quando me deparo com o teclado ou a caneta, fico sem noção de tempo e espaço.

Queria muito dizer o quanto estou magoada por aquele amor não ter fluído, por as coisas não terem seguido o caminho certo; o caminho que eu queria que cursasse.
E agora, eu faço o quê? Desisto de tudo? Ou passo essa página? Ainda tem volta?
É por isso, é por isso que as pessoas falam que sou tão desacreditada do amor. Não que o fato de amar não seja mais convicto, ou não valha mais a pena, porque ele vale muito.

Quer dizer, eu sou muito suspeita pra falar disso já que sou muito realista com essas coisas.
Mas afinal, o que é o amor? "Se eu soubesse te falaria, Larissa." Recebo essa resposta em via dessa pergunta.
Afinal, qual a verdadeira fórmula do amor?
Será se melhores amigos depois de algum tempo tornam-se os melhores namorados e depois disso melhores maridos? Ou será que para o casal se dar bem um precisa depender do outro socialmente ou economicamente? Um precisa ser menos bonito que o outro?
São tantos mitos e fatos que chego a ficar tonta.

Por isso acho que a melhor solução é pôr meus fones de ouvido e escutar em último volume o rock mais estridente que tiver.