Incubus for heart, Incubus for life

Preciso dizer que agora pouco senti um buraco no lugar chamado coração.
Tô sentindo muito por não estar ao vivo e em cores assistindo, vivenciando, escutando o show do Incubus, em Itu - SP.
Eu não sei porque eu me apeguei tanto a essa banda de rock indie. Ela não é uma das mais populares, mas com certeza algo que ela tem de diferente foi um atrativo pra mim.
Não sei se é porque o vocalista parece muito com o Orlando Bloom, o que me permite horas de pensamento privado com ele ou as letras compostas pelo Brandon e companhia que fez eu me sentir identificada, ou então, pelas letras serem bem meigas quando o assunto é amor.
Sabe aquelas frases que parecem ter sido planejadas pra você falar pro seu namorado? Mesmo que você esteja brigando, amando, chateada... Pronto! Quase todas as músicas dá pra você mandar pra ele como uma resposta.
A primeira música que eu escutei deles foi quando eu estava trocando de canal e de repente coloquei na MTV e estava passando um show deles, no Festival de Woodstock, era "Love Hurts", eu me apaixonei pelo som da guitarra e pela voz do Brandon, só que eu deixei passar, não fui logo atrás de mil músicas deles.
Então, um sábado de manhã, em 2008, eu estava escutando Lab MTV e apareceu Incubus de novo, dessa vez com o hit "Drive". Aí eu me apaixonei, e estou apaixonada desde então...
Tenho no meu iPod todos as músicas realizadas por eles até agora e não paro de escutar.
A música que mais marcou e já escutei 207 vezes até agora foi "Dig".
É muito meiga a letra dela, sem contar que o som da guitarra é lindo e me faz lembrar muito um namorado que eu tive... Enfim, é a música que mais consegue me descrever.

eu A M O incubus!!!!!