Minha vida amorosa.

Bom, como é especialidade pela maioria dos blogueiros escrever sobre sua vida, vou abrir um espaço e falar sobre a minha vida amorosa.
Então, me considero uma pessoa solteira e nada enrolada. Eu dificilmente me apaixono, ou então me apaixono super fácil e pra valer, mas vai de pessoa pra pessoa.
A última pessoa que eu fiquei era um amigo meu. Sim, ERA. hauahuahau, agora não é mais nada, ficou no lugar de "conhecidos". Ficamos amigos desde 2008, quando nos conhecemos meio que acidentalmente (?) Ai de boa,  sempre conversamos no MSN e de repente eu comecei a sentir faíscas por ele, e de repente pegou fogo. Mas ele jogou um balde frio em cima disso e hoje em dia eu já tô normal. Como disse, éramos amigos, agora somente conhecidos.
Antes dele eu tava sério mesmo com outro garoto, mas como eu disse no começo da postagem "Eu dificilmente me apaixono, ou então me apaixono super fácil", eu não conseguia sentir o necessário pra aceitar o possível pedido de namoro dele. Logo comecei a não atender suas ligações, não responder seus torpedos e também não responder no MSN.
Enfim, fiz isso, como eu já fiz com vários outros. Acho que esses foram os últimos recentes que eu realmente considerei certo.
Mas claro que eu tive umas aventuras básicas, tipo o cara que conheci no sábado que saí com minhas amigas, não era daqui, mas super simpático, tanto que me mandou cerca de dez torpedos nos três dias que sobraram pra ele aqui na ilha, ele agora deve tá em Minas...
Também tem outro aí, que puff.. Gosto nem de lembrar. Mas vou falar como foi.. Me viu em uma festa, deixou minha amiga louca atrás de mim para que, pudesse sair eu e o dito cujo. Eu saí em grupo com eles, e no final ele veio me deixar em casa... Mas não é que essa pessoa não era o que eu achava? Só bastou eu dar um beijinho nele pra que ele se exaltasse, logo eu não curti mesmo, e tchau tchau, exclui ele da agenda telefônica (repetindo o ciclo) e afins.
O engraçado é que por mais que eu ignore esses garotos, depois de um bom tempo eu sinto falta deles. Mas isso passa, ainda bem que passa rápido.

Ah tá, se eu já tive namorado?
Já sim, eu tive um e até hoje sou bem amiga dele, claro que nosso relacionamento teve uns atropelos, porque mesmo depois de terminarmos ainda ficamos algumas vezes... Só que depois disso ele quis ficar com a minha melhor amiga. Mancada, né?
EX RULES! Se você for menino, nunca peça pra ficar com a melhor amiga da sua ex. É muita mancada, ainda mais se ela ainda gosta dele. Isso só envolve pessoas inocentes na história e claro que rola um clima super estranho depois.
Mas como a vida passa, esse momento passou e hoje posso dizer que somos amigos, apesar desse lance todo. Sou bem recebida na casa dele, até porque a irmã dele é minha amiga, e foi ela que nos fez juntos uma vez.
Então, a minha lista de peguetes não posso afirmar que é muito grande. Digamos que todos os meninos que eu já desenvolvi alguma espécie de afeto, de fato, são/foram meus amigos, alguns, os melhores.
Eu só não consigo me manter fixa com uma pessoa, acho que acabo enjoando da mesma depois de algum tempo, não pela rotina ou coisas do tipo, mas dessa vez eu não suponho... Tenho certeza que se sou assim, uma constante quando o assunto é relacionamento,vai ver é porque ainda não encontrei alguém que me correspondesse no mesmo tom.

Nos dias de hoje afirmo que estou na fase de gostar mais de mim. Eu não ando a procura de ninguém, e ainda continuo naquele mesmo ciclo (ignorar os meninos, tsc) Porque eu gosto de caçar. Eu não sou marica, HAUHAUHA, desculpa o termo, de ficar esperando atitude de menino algum, se eu gosto, eu vou atrás, levo na cara e aprendo. Não sou de ficar sentada, esperando qualquer um. Sou exigente, isso eu digo mesmo.
Sou exigente em relação ao gosto do garoto, porém, não ligo tanto pra estética, acho que é somente mais um detalhe.
Enfim, isso não foi minha vida amorosa toda de fato, foi um pedaço, talvez o mais recente que eu lembre.

Divirtam-se ao ler! (: