Foi proveitoso, não?


Eu posso dizer em plena consciência que estava super cansada do dia que eu tive, achei que não fosse aguentar os primeiros minutos da noite.
Vesti umas três roupas antes de achar o look ideal. Acabei não vestindo a tal sonhada calça, ou aquela bermuda que eu tinha comprado aquela manhã.. Mas usei um short que, sinceramente, valorizou super o meu corpo. Vocês não têm ideia do quanto eu estava me sentindo com aquele pedaço de seda preto. Então terminei o meu look e parti pra maquiagem. Fiz algo diferente, pintei o olho todo de uma cor só.. Eu queria ser diferente, quer dizer, eu sou diferente.
Enfim, eu não achei que nada de especial fosse acontecer aquela noite.. Até que... Até que eu olhei ele.

Nossa! Que vontade de gritar, arrancar meus cabelos, espernear, chorar eu tive quando vi aquele rosto lindo no meio daquela gente.
Ele era igual o cara dos meus sonhos. Alto, tinha os olhos de outra cor, deixa eu ver.. Digo que eram verde escuro, por conta da noite. Aquele cabelo lindo escuro e aquela pele branca gélida. Eu mal podia olhar para ele sem que eu sentisse aquele arrepio gostoso, ou então aquele ácido almejar que me corroía toda por dentro.

Eu estava em choque. Eu queria ele.
Então eu e mais duas amigas entramos na boate e ficamos com alguns amigos que já estavam lá. Por hora fiquei satisfeita em somente vê-lo. Mas logo senti necessidade de esbarrar nele, propositalmente, e sorrir daquele jeito que só eu sei fazer...
Eu rodei uma, duas vezes pela boate toda e nada. Mas então eu o vi... Beijando outra. Aquela minha esperança foi afogada rapidamente, mas não me deixei levar por esse momento de asfixia.
Eu vi uma outra esperança chegando, aquela de aproveitar a noite toda e esbanjar a minha sensualidade total... E foi o que fiz.

Adivinha agora? Consegui um garoto muito lindo na festa que acabou de me ligar. Curioso,não?