Necessidade compatível do outro


Quase sempre não escolhemos quem conhecemos. 
Tudo acontece num piscar de olhos, em um pesar de pálpebras, e você, sem ao menos se tocar, acaba criando laços de irmandade que o tempo jamais destrói.  
São esses tipos de amizade que realmente valem a pena no final. Sempre há um sentimento mútuo de esclarecimento e entendimento, onde nada consegue ficar acima de tal vínculo, a não ser o amor que se preserva. 
Amizades como a qual descrevo agora, são classificadas de nível raro, igual diamante... Caríssimos de possuírem.
Algumas das minhas amizades eu posso classificar como diamantes. Todas bem lapidadas, invisíveis aos olhos invejosos, e brilhantes, somente brilhantes.

Sei com o passar do tempo a maioria das pessoas mudam, ou, adquirem uma melhor face para enfrentar os problemas que as aguardam no dia-a-dia, mas isso não nos impede de começar uma amizade nova todo dia. "A intensidade com que as coisas se vão é tão forte quanto a intensidade de quando vem." 
Eu já perdi muitas amizades e existem algumas que mesmo passando por uma restauração, nunca mais posso denominar como a mesma. Porém, as amizades que agora cultivo, talvez mais, com um pouquinho de responsabilidade, consigo dominar sentimentos que antes não conseguiam.

Assim sabendo que, não se pode colocar nada acima desses anjos que vos chamamos de amigos.